sexta-feira, 3 de maio de 2013

CORES CANDY NOS CABELOS


As cores candy estão com tudo!
E porque não apostar em cabelos coloridos? Eu acho lindo e super estiloso. Tem cada cor mais linda do que a outra como verde, rosa, lilás, roxo entre outras

Inspire - se em alguns desses lindos cabelos:



o estilo em californianas vermelho ficou muito lindo, e o cabelo longo já não ajudou né!



Ficam super lindas usadas a partir da metade dos cabelos.



Ou se você gosta de radicalizar totalmente, pode optar em colori - los inteiro.


Eu adoraria fazer nos meus também, massssss como meu cabelo não é longo e nem liso naturalmente :( fazer o que né...


Algumas das famosas também entraram nessa sensação do momento

Katy Perry 
A belíssima já teve as madeixas de várias cores, já usou todo pink, azul, preto com mechas pink, azul com californianas rosa, roxo... Enfim de varias cores, mas pra mim ela é linda de qualquer jeito



Lady Gaga

Quem não conhece a sensacional heim? Lady aposta em roupas ''diferentes'' e não está nem ai pro que dizem ao seu estilo... 
Lady adora mudar o visual, cada dia ela aposta em um cabelo diferente (ainda bem que é peruca) senão ela já não teria cabelo na cabeça. Ela aposta em varias cores como amarelo, rosa, verde, azul, com as pontas coloridas. E cá entre nós ela combina com todos!

Nick Minaj

A morena também é sempre ousada, adora apostar nas madeixas candy, sempre usa e abusa das perucas coloridas, apesar da pele morena lhe cai muito bem os cabelos coloridos.


Só não se esqueça, se for aderir essa moda lembre - se de sempre estar fazendo hidratação semanal nos cabelos, não basta somente colori - los tem de ter cuidados também. 


E vocês meninas teriam coragem de aderir a moda candy nos cabelos?


Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário