sexta-feira, 3 de maio de 2013

MINHAS SÉRIES FAVORITAS


Bom meninas muitas de vocês devem assistir séries online né ?
Todas nós sabemos que nem todas passam na tv (infelizmente)... Masssss ja que tenho um tempinho livre, assisto algumas pela net hahahaha.
Acho que deveria passar mais series na tv, tem tantas legais que nem todo mundo conhece, seria muito bom!

Vou apresentar pra vocês minhas preferidas:

1. The Vampire Diaries 

Sou apaixonada por essa série, Helena Gilbert e Stefan Salvatore formam um casal perfeito. O irmão de Stefan o maravilhoso Damon também é super apaixonado por Helena.
Confesso que fiquei chateada por Helena se transformar em vampira, ja que agora ela não está mais com Stefan, e sim apaixonada por Damon... 
Estou no 11 capitulo da ultima temporada. Só vocês assistindo mesmo para poder entender, vale muito a pena. Quem puder assistir tenho certeza que não vai se arrepender ;)



2. True Blood

hahaha como podem perceber gosto muito de serie de vampiros!

Essa série é muitoo boa... Sookie um garçonete se apaixona por Bill Copton, um vampiro mais velho que ela, e super gato hahaha... A moça pode ouvir a mente das pessoas, o que torna ''esquisita'' (queria eu poder ouvir mente). Sookie na realidade é uma fada, seu sangue permite que vampiros possam andar a luz do dia, obviamente ela se torna deseja por muitos...
Estou na 5 temporada, e cada dia é mais legal a série, vale a pena assistir, ja que Sookie abala o coração dos homens e vampiros (poderosa ela viu)



Entre outras que ja assisti e sempre torno a assistir toda vez que passa na tv, tais como:

Todo mundo odeia o Chris 



Chaves 

pode passar anos e anos, essa sem dúvidas alguma sempre vai ser a MELHOR


Mr. Bean 

Esse sem é um ''besta'' né kkkkkkkkkkkk.. Genteee só a cara dele ja é engraçada, ele não precisa dizer nada pra gente rir né?


Bom meninas é isso, e vocês quais são suas séries favoritas?

Beijos a todas






Nenhum comentário:

Postar um comentário