sábado, 4 de maio de 2013

INSPIRAÇÃO: SAPATOS 


Olá meninas, tudo bem com vocês? Comigo graças a Deus está tudo nos conformes hahaha.
Venho confessar a vocês que sou apaixonadaaaaaaa por sapatos. Na minha opinião você pode estar com a roupa mais simples do mundo, se tu coloca um sapato lindo seu look vai ficar perfeito!




Então meninas não podia deixar de mostrar pra vocês os sapatos que mais acho incrível no momento.
- Esse maravilhoso, espetacular, incrível sapato do famoso Christian Louboutin, que arrasa em todos os seus modelitos alto ao extremo, os saltos tem em média 15 centímetros, mas mesmo assim ele oferece conforto para quem usa.
São um dos sapatos mais caros do mundo, esse lindão ai custa ''apenas'' 
$ 1,075.00 dólares.

_______________________________________________________________________

- Outro maravilhoso, que fazem as mulheres enlouquecer são os sapatos da SCHUTZ, super confortáveis para os pés, mas nada agradável para o bolso. A nova coleção esta incrível  se você é básica e chique ao mesmo tempo eis umas opções perfeitas para você se apaixonar
____________________________________________________________


- Outros lindos e confortáveis são as Melissas, apesar de sem um sapato de plástico elas são muito desejadas e cada vez mais conquistam o coração de nós mulheres, eu gosto bastante, apesar de não compra-las muito.

essa é meu sonho de consumo *-*
hahaha eu tenho essa, é muito confortavél.


__________________________________________________________________

Confiram outros modelos lindos que cá entre nós, eu queria todos sóquenão#



tinha que ser Louboutin 

outro Christian Louboutin maravilhosoo


apesar de serem sapatilhas, elas são lindas



E vocês, quais modelos usariam?

Beijos e até o próximo post


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário