domingo, 19 de maio de 2013

LOOK SÁBADO A NOITE


Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Desculpem a ausência no blog, minha vida esta uma correria só. Estou trabalhando em outra cidade e estudo em outra hahaha.
Acordo as 5:30, saio de casa 6:30 e só chego na minha humilde residência 00:40 e durmo pra acordar no outro dia as 5:30 novamente, por isso não estou postando muito mais no blog. Chego no fim de semana estou destruidaaaaa, mas enfim vou mostrar pras vocês o que usei no sábado a noite.




Aqui na minha cidade não ha o que se fazer, não tem NADA, então eu e minhas amigas fomos a uma lanchonete comer pastel e dar um pouco de risada hahaha '' sacomé '' papo de mulher né!




Gente estou apaixonada por essa calça, ela é lindaaa... Caiu super bem no meu corpo que sou magra,  então nem tudo cai tão bem, sempre tenho que mandar ajustar roupas, enfim só sabe quem passa por isso kkkkkk





Ela não é linda meninas *----*








Me desculpem pela qualidade das fotos ta meninas.
Beijos a todas


BLUSA: HERING
CALÇA: HERING
SAPATILHA: HIZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário